dezembro 13, 2018 | Entretenimento

Nossas unidades estão repletas de obras de arte lindas para você admirar enquanto fica ainda mais linda ❤ Além disso, fechamos uma parceria linda com o teatro Ave Lola.  venha conferir todas as novidades!

Galeria de arte no Torriton

Não é de hoje que o Torriton incentiva a apreciação a arte no salão de beleza! O salão já é cheio de artistas, exaltando a beleza de cada cliente. Mas aqui no Torriton você ainda pode admirar a beleza das artes expostas – e até compra-las. Venha conhecer nossas unidades e essas obras!

Torriton Pres. Taunay

Obra de arte no torriton

A artista Kalissa Pequito expôs toda a beleza de suas artes e sua experiência da coleção de arte “Nature Urbaine” no ambiente Torriton Bistrot na Pres. Taunay – unindo conforto com beleza! Nature Urbaine é o retrato de uma arte contemporânea, que visita o Tropicalismo e a Pop Art e se une a um olhar sensível e criativo sobre a natureza que aparece timidamente em meio ao concreto urbano.

A sensibilidade na utilização das cores e na disposição de elementos da natureza estabelece um jogo criativo com o gênero da paisagem, levando vida e alma ao interior que cada obra se propõe a homenagear.

Venha conhecer as obras lindas desse artista no Torriton Pres. Taunay! E já aproveita para conhecer nosso Bistrot!

Torriton Pátio Batel

Obra de arte no torriton

O artista Marcelo Paciornik se apropria de temas e personagens que permeiam elementos do cotidiano e da cultura pop. Seu processo combina duas linguagens, a pintura e a fotografia.

O desfoque das imagens é o elemento chave do seu trabalho, pois é através dele, juntamente com a apropriação inusitada de temas, que Paciornik faz sua proposta ao público: transcender o senso comum, o qual tende a acreditar na pintura como uma atividade erudita e catártica, e contestar esta ideia a partir de elementos efêmeros da realidade objetiva, da imagem sem aura.

Venha conhecer as obras incríveis desse artista no Torriton Pátio Batel!

Torriton Sete de Setembro

Obra de arte no torriton

As obras do cabeleireiro e profissional do Torriton, Paulo Félix, são de sua coleção “Tríptico”. O tríptico tem a possibilidade de ser infinito. Forma, cor e estrutura geométrica se fragmenta e forma uma composição excepcional. Tanto o desenho, quanto cor, sofrem rupturas na sua continuidade sem alterar a intenção, mas sim, criando uma cumplicidade entre elas próprias.

A composição quase chega a ser uma “natureza morta” com formas inventadas, dispostas ou sobrepostas, contemporaneamente ficando as vezes meio caótica, mas viável para arriscar uma nova visão.

Nestes trabalhos trípticos e dípticos, Vida Religião – âmbito social, agregam linhas e cores somadas às formas, tornando-se singulares por serem modulares: trocadas de lugar, elas se encaixam entre si sem perderem a síntese pictórica.

Na ambição em explorar linha e cor, tive que me superar, pois meus trabalhos antigos eram impregnados de peso e sombra, sempre escuros. Quanto ao processo de trabalho; a escolha de materiais, formato, tinta acrílica, medida e tela, condiz com meu gesto pela pincelada, além de secar quase na hora.

Venha conhecer as obras poderosas desse artista no Torriton Sete de Setembro!

Torriton Men

Obra de arte no torriton

A Urban Arts Curitiba é uma galeria diferente, são 200 metros quadrados com as mais exclusivas peças que se tornaram referência na arte. Ao todo são 40 mil prints além de uma área reservado aos arquitetos e design. Vale lembrar, que as obras são de profissionais, artistas de todo o mundo que expressam sua arte não somente em prints mas também em quadros, almofadas e outros materiais.

Com essa moderno e visionário olhar sobre o homem e sobre a arte, o Torriton Men e a Urban Arts Curitiba fazem uma combinação ideal de elegância e de contemporaneidade. Uma parceria perfeita!

Venha conhecer as obras sensacionais da Urban Arts no Torriton Men!

A AVE LOLA ESPAÇO DE CRIAÇÃO APRESENTA: “A PEQUENA ABELHA E A ÁRVORE ALTA”

Segundo a descrição da própria equipe: “A Ave Lola Espaço de Criação é um local onde artistas inquietos sonham e trabalham juntos por um fazer artístico poético e humano inserido no seu tempo histórico.”

Cercados de histórias e profissionais das áreas de teatro, audiovisual e música, o espaço oferece aos seus espectadores temporadas inteiras de produções teatrais.

Pensando em levar mais entretenimento as nossas clientes, temos um desconto exclusivo! Basta chegar na bilheteria e informar que recebeu um convite do Torriton, e você terá 20% de desconto na cozinha do teatro. 😉

Saiba mais aqui. 

Arte + Beleza

Seja qual for o Torriton em que for, pode apostar que terá obras lindas para você admirar e até adquirir! Venha conhecer! ❤?

Compartilhe agora esta matéria

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Contato

Olá, para orçamentos, dúvidas, sugestões ou reclamações, selecione o assunto no formulário ao lado e entraremos em contato! (certifique-se que seus dados estão corretos!)

Endereços

Torriton Pátio Batel

Av. Batel, 1.868, Piso L2 – Batel Curitiba – PR – 80420-090

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

+55 (41) 3030-7676
Veja o Mapa

Torriton Taunay

Al. Pres. Taunay, 321 – Batel Curitiba – PR - 80420-180

Segunda, das 09h às 20h. De terça a sábado, das 09h às 21h.

+55 (41) 3091-8686
Veja o Mapa

Torriton Sete de Setembro

Av. Sete de Setembro, 5402 – Batel Curitiba – PR – CEP 80240-000

Segunda, das 08h às 18h. De terça a sábado, das 08h às 21h.

+55 (41) 3242-3963
Veja o Mapa

Torriton Men

Av. Batel, 1.868, Piso L3 – Batel Curitiba – PR – 80420-090

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

+55 (41) 3514-5998
Veja o Mapa

Quiosque L'Oréal Pátio Batel

Av. Batel, 1.868, Piso L2 – Batel Curitiba – PR – 80420-090

De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.

+55 (41) 3030-7676
Veja o Mapa

Quiosque L'Oréal ParkShopping Barigui

R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê, Curitiba - PR - 81200-100

De segunda a sábado, das 11h às 23h. Domingos e feriados, das 14h às 20h.


Veja o Mapa