O dia 10 de junho foi a data marcada para o lançamento das Cores de Outono Inverno do Torriton em parceria com a L’Oréal Professionnel. Os convidados curtiram um mini day spa com direito a quick massage, hidratação, escova e coquetel. Confira as fotos do evento!
A linha de coloração permanente L’Oréal Professionnel Inoa é livre de amônia e cheiro. Tendo estes diferenciais, trouxemos algumas tendências para o Outono Inverno curitibano com criações feitas pelos talentos Star Pro do Torriton.
Marrom quente para esquentar o inverno curitibano. Loiro nude tendência inspirada na popstar Madonna. Ruivo Perfeito com inspiração vinda da folha de plátano e o Rosé, perfeito para as curitibanas que gostam de mudar as cores do cabelo com sutileza. Você pode conferir a matéria completa aqui!
Evento de lançamento das cores Outono Inverno!
Para comemorar o sucesso da parceria Torriton & L’Oréal Professionnel, no dia 10 de junho aconteceu o evento e lançamento das cores Outono Inverno 2019. Os convidados tiveram um mini day spa com direito a quick massage, hidratações e escova feitos pelos talentos Star Pro Clayton Bruz e Nelson Santos. Tudo isso acompanhados de um coquetel super especial com direito a espumante!
Além disso, a Cor e Casa montou uma mesa com os produtos da linha Inoa e os parceiros Wish e Baoo disponibilizaram vouchers para sorteio entre as convidadas.
Confira tudo que rolou durante o evento!
Como resultado para as clientes, fica a promoção inédita para quem não vive sem coloração no cabelo. Por R$199,00 você faz em qualquer unidade Torriton um lavado + hidratação + escova + coloração Inoa mediante confirmação do profissional participante.
Siga-nos no Instagram e confira as produções incríveis feitas pelos nossos profissionais. Curta também a nossa página no Facebook. Se você quer mais, acompanhe o nosso Pinterest!
Segunda das 10h às 18h. Terça a Sábado das 9h às 20h. Feriado 16/06: fechado!
+55 (41) 3091-8686Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h. Feriado 16/06: das 14h ás 20h.
+55 (41) 3030-7676Terça a Sábado das 9h às 20h. Feriado 16/06: fechado!
+55 (41) 3242-3963Segunda das 10h às 18h. Terça a Sábado das 9h às 20h. Feriado 16/06: fechado!
+55 (41) 3091-8652Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h. Feriado 16/06: das 14h ás 20h.
+55 (41) 3514-5998
Deixe um comentário