Tudo mundo deseja aquele super cabelão com volume, o mega hair concretiza isso!
Quem tem pouco tempo para mudar o visual investir no mega hair pode ser uma ótima opção, já que em pouco tempo você tem fios longos e com um volume maravilhoso. É superimportante escolher um profissional que te oriente em todos os processos, inclusive na hora de mesclar a cor do seu cabelo natural com a extensão.
Quer saber mais sobre esse serviço do Torriton Beauty Hair? Basta entrar aqui para conferir valores e ler os depoimentos das nossas cientes que aliás, adoraram o resultado. Claro que alguns cuidados devem ser tomados, como manter a raiz do cabelo limpa e não faltar a manutenção, para não prejudicar e danificarem os cabelos novos. Venha conferir mais dicas para manter o fio saudáveis e bonitos.
Antes de mais nada você tem de saber que para mantê-los por mais tempo os cuidados devem ser diários, gastar um tempo para cuidar dos seus cabelos é prioridade, sim!
Invista no leave-in por hidratar, ajudar os fios a não pesarem e protege dos agentes como: poluição, calor e frio, que podem deixar os fios ressecados. Evitar dormir ou ficar com os fios molhados, favorecendo o surgimento de bactérias e podendo estragar a extensão. Porém o calor do secador e da chapinha também danificam o mega hair, certificar em manter uma distância de pelo menos 15 centímetros da cabeça é o ideal.
Lembre-se sempre de ao retirar ou trocar as extensões dar um tempo de pelo menos 24 horas para o seu couro cabelo respirar e aproveite para fazer tratamentos que fortifiquem a sua raiz evitando danos ao seu cabelo e assim poder aproveitar todo o benefício do mega hair.
Também quer ter cabelo com volume e super lindo? Nossos profissionais são experts! Venha conhecer uma de nossas unidades ou entre em contato.
No nosso Instagram você confere as produções incríveis feitas pelos nossos profissionais. Curta também a nossa página no Facebook. Se você quer mais conteúdo, acompanhe o nosso Pinterest!
Segunda das 10h às 18h. Terça a Sábado das 9h às 20h. Feriado 16/06: fechado!
+55 (41) 3091-8686Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h. Feriado 16/06: das 14h ás 20h.
+55 (41) 3030-7676Terça a Sábado das 9h às 20h. Feriado 16/06: fechado!
+55 (41) 3242-3963Segunda das 10h às 18h. Terça a Sábado das 9h às 20h. Feriado 16/06: fechado!
+55 (41) 3091-8652Segunda a Sábado das 10h às 22h. Domingo das 14h às 20h. Feriado 16/06: das 14h ás 20h.
+55 (41) 3514-5998
Deixe um comentário