Esse ano promete ser bem diferente do que estava sendo visto nos últimos anos, venha conferir!
Nada melhor que mudar o corte e se sentir bem com o resultado. Seguir a tendência pode ser uma boa ideia na hora de decidir. Você pode ver mais opções na matéria que fizemos sobre os cortes para o verão, já viu? Se não vem conferir, aqui alguns outros estilos que você pode gostar!
Vamos reunir outros tipos para te deixar com muitas opções. Começando com modelos para os fios cacheados, o Undercut deixa a parte de trás bem curta e a parte de cima mais alongada, valorizando o fio. O modelo com franja texturizada está em alta, podendo ser longo ou médio e jogado para o lado.
Os cachos com comprimento longo também estão em alta, além de tirar o volume dos cabelos, qual dos dois você prefere? O Top Dread é uma versão atual do tradicional Dredlocks, com mechas menores, com o cabelo raspado nas laterais, o corte já conquistou muitos famosos.
Quem voltou dos anos 90 foi o Middle Part, que é o cabelo cortado em camadas em um comprimento médio, dividido ao meio. Mas se você é um pouco mais tradicional o League está com uma versão moderna, com laterais menos volumosos e a parte superior para o lado. Mas se você gostar de cabelo jogado para trás, o Side Part é a sua escolha, na versão atual os fios ficam mais longos, podendo abusar do gel de cabelo para dar o efeito molhado ao visual.
Depois de se inspirar, você passa em uma unidade Torriton Men para mudar o visual e se refrescar com uma cerveja gelada! Venha conhecer nossas unidades e aproveitar tudo que o espaço oferece. Entre em contato e agende um horário ou visite uma de nossas unidades!
Somos expert em produção, venha se inspirar no nosso Instagram e confira as melhores no nosso feed. Curta também a nossa página no Facebook. Se você quer mais, acompanhe o nosso Pinterest!
Segunda das 10h às 18h. Terça a Sábado das 9h às 20h. Somente com agendamento prévio e uso obrigatório de máscara!
+55 (41) 3091-8686Segunda a Sábado das 10h às 22h | Somente com agendamento prévio e uso obrigatório de máscara!
+55 (41) 3030-7676Terça a Sábado das 9h às 20h. Somente com agendamento prévio e uso obrigatório de máscara!
+55 (41) 3242-3963Segunda das 10h às 18h. Terça a Sábado das 9h às 20h. Somente com agendamento prévio e uso obrigatório de máscara!
+55 (41) 3091-8652Segunda a Sábado das 10h às 22h. Somente com agendamento prévio e uso obrigatório de máscara!
+55 (41) 3514-5998
Deixe um comentário